sexta-feira, 18 de novembro de 2011

KLB.net no ar em 3D

                                         Novo site do KLB em 3D já está no ar!

Depois de longo e tenebroso inverno,o novo site do KLB já está no ar com novas fotos para matar parte de nossa saudade dos meninos.Aqui vai uma prévia das fotos que estão no site

Morreu de curiosidades pra ver as outras???
Corra lá no novo site
www.klb.net acesse e se delicie...

Novo CD do KLB ja esta em pré - venda na Saraiva

O novo CD do Grupo KLB já esta em pré - venda na Saraiva corra e garanta o seu

Depois de algum tempo sem lançar nenhum trabalho novo trio
KLB, conhecido pelo espírito inovador, lança seu mais novo trabalho titulado 3D. Seu repertório com 13 músicas inéditas vem para se firmar novamente no cenário da música Nacional. Além do novo repertório, o novo trabalho traz em sua capa um visual em 3 dimensões, o CD vem acompanhado de um DVD com 2 Clipes inéditos nos formatos 2D e 3D pela primeira vez gravado no Brasil, e um óculos 3D de brinde para todos se deliciarem com o novo formato. Sua música de trabalho entitulada “Vai”, já se encontra entre as mais tocadas nas rádios do Brasil .Créditos:KLB no coração de Brasília

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quando o amanhã chegar clip em 3D

Fonte:You tube

Confira a entrevista do KLB no Ritmo Brasil

 

KLB volta após 2 anos de hiato: ''Começar do zero às vezes é melhor'', diz Bruno

Trio de irmãos celebra 11 anos de carreira com projeto audacioso em 3D e novo single, Vai

Foram dois anos longe da música, mas o retorno do KLB não poderia ser de melhor forma: com DVD gravado em formato 3D (algo inédito no Brasil) e um single novo, Vai, em alta rotação nas rádio brasileiras. Prestes a viajar o país com esse projeto inusitado, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno conversaram com CONTIGO! ONLINE e deram detalhes dessa nova empreitada do trio, que “começa do zero”, apesar de sua trajetória de 11 anos na música brasileira.
Foram dois anos parados, mas não foi nada de término. Demos um tempo na carreira, tínhamos outros projetos na vida, mas sem deixar a carreira musical de lado”, explica Bruno. “A gente considera uma nova fase, começar do zero às vezes é melhor.”
Mesmo sendo uma espécie de recomeço, Leandro revela que o estilo do KLB, um pop romântico, continua o mesmo e quem ganha nessa nova etapa do trio são os fãs, que agora poderão acompanhá-los com uma tecnologia totalmente inovadora no país. “Nossa essência continua a mesma, como sempre foi em 11 anos”, afirma Leandro. Quando você faz aqui faz aquilo que gosta sente falta de estar em contato com o público. Essa pausa foi muito boa. É bom apagar o fogo um pouco e voltar com mais lenha. Acho que vamos poder nos curtir bastante agora.

O CD, que deve chegar às lojas até o final do mês de outubro, trará 15 faixas, sendo uma delas a regravação do primeiro single do KLB, A Dor Desse Amor. Além disso, ainda terá um DVD com dois clipes em 3D. “
O legal disso daí é que junto com o DVD também vão vir dois óculos 3D para poder assistir no computador e em mídias menores. São poucos que possuem uma TV 3D em casa”, conta Bruno.
Carreira política Além da carreira musical, Leandro terá que conciliar a nova fase do KLB com a política, já que assumirá vaga de suplente como deputado estadual. “
Dá pra levar as duas em paralelo. A carreira política eu faço para ajudar as pessoas mesmo, com o poder legislativo. Shows e televisões são de fim de semana, não atrapalha em nada”, diz Leandro.


Fonte:Contigo
Créditos:KLB no coração de Brasília

Depois de investida na política, KLB anuncia retorno com lançamento em 3D




O
KLB está de volta. O trio formado pelos irmãos Kiko (guitarra e voz), Leandro (voz e bateria) e Bruno (baixo e voz) lançou no início deste mês o single Vai. A faixa mantém a sonoridade pop romântica característica que conquistou os fãs do grupo e faz parte do novo trabalho, KLB 3D. Como o nome já sugere, o disco traz um DVD com dois clipes gravados no formato 3D.

O novo álbum terá 15 faixas – sendo 14 inéditas e uma regravação para o antigo hit A dor desse amor, que desta vez aparece em uma nova versão - com letra dividida nos idiomas inglês e espanhol. Os clipes das músicas Quando O Amanhã Chegar e A Dor Desse Amor estão disponíveis em 3D, e segundo Kiko, a produção do grupo está trabalhando em estender o formato em três dimensões aos shows.
"Estamos voltando e a coisa do 3D é um diferencial legal para marcar esse retorno", afirmou o músico ao Virgula Música.


Ausentes do mundo musical desde 2009, os integrantes da banda resolveram dar uma pausa para se dedicar à política, investindo na bandeira contra a pedofilia. Os irmãos são membros da CPI da Pedofilia desde que ela foi instaurada, há quatro anos.
"Sempre defendemos a questão da família, então seria natural combater algo que atinge tanta gente no Brasil".Opa, se a questão é defender a família, então o que o KLB acha da questão da homossexualidade, considerada por muitos religiosos como uma afronta aos padrões familiares? "A homofobia é péssima, assim como qualquer tipo de discriminação. Tem que existir respeito, acho que cada um deve fazer e seguir no que acredita. Mas também acho necessário realizar um trabalho de conscientização correto, sem fazer uso de apologias", disse Kiko, em clara referência ao polêmico Kit Anti-homofobia do MEC, que foi considerado impróprio pelos parlamentares.

Em 2010, Kiko e Leandro se lançaram pelo partido DEM como candidatos a deputado pelo estado de São Paulo, mas não conseguiram se eleger. Porém, como suplente do partido, Leandro agora ocupará a vaga de deputado estadual, na Assembléia Legislativa de São Paulo, deixada por Bruno Covas (PSDB), que foi nomeado secretário de Meio Ambiente pelo governador Geraldo Alckmin.

Mesmo que a política tenha assumido o foco das atenções do grupo nos últimos tempos, Kiko diz que essa inclinação não terá influência no trabalho do grupo. "São coisas bem diferentes, o KLB é uma banda de músicas românticas. Claro que esse nosso envolvimento com a política nos proporcionou um amadurecimento pessoal, mas essa parte da política não se estende à nossa música ou letras", garante."Sabemos bem como separar as coisas. Se fosse assim, nós ouvimos muitas coisas diferentes do que fazemos, como Beatles, Aerosmith, Guns 'N' Roses, Rolling Stones, hip hop moderno. Tem dia que estou ouvindo Julio Iglesias, tem dia que escuto Rage Against The Machine. E isso não influi diretamente no nosso som, que é mais pro pop romântico", explica Kiko.

Fonte:Virgula

“Somos alucinados por tecnologia”, diz Leandro do KLB

Depois de três anos praticamente parados,o grupo KLB lança seu novo trabalho totalmente inspirado em tecnologia. Com a capa e clipes produzidos em 3D, o irmãos mostram uma nova cara, mas sem perder sua essência, que é o amor. Em entrevista ao site O Fuxico, Leandro revela a sua paixão por aparelhos eletrônicos e tudo que a modernidade tende a oferecer.

“Somos alucinados pela tecnologia e ela sempre esteve presente em nossos shows. Telões e tecnologia de áudio, que nós usávamos há anos, têm pessoas usando hoje. Música tem tudo a ver com tecnologia”, contou Leandro.

O novo trabalho do grupo terá um pouco dessa tecnologia, a capa e dois clipes foram produzidos em 3D, e o disco será lançado com dois óculos para que os fãs possam ver os efeitos nas imagens. Além, disso o CD terá 14 músicas inéditas, e a regravação do primeiro hit do KLB, Dor Desse Amor, relançada em inglês e espanhol.

“Esse trabalho está sendo muito bom para a gente, são várias músicas novas, inclusive a Vai, que já está estourada nas rádios de todo o Brasil. Em São Paulo, a canção já está entre as mais pedidas”, contou Leandro animado.

Já se passaram dez anos desde o lançamento do primeiro trabalho, quando questionado sobre o que mudou nesses anos, Leandro disse que agora o KLB está mais amadurecido, mas que a essência deles será sempre a mesma.

O amor vai ser sempre nossa essência. Nesses anos aprendemos, amadurecemos, mas a nossa música continua romântica, animada e falando de amor. Já estamos com um retorno positivo. Ano após anos vai melhorando. Hoje este é o nosso melhor trabalho, e espero que o próximo seja o melhor também”, brincou o cantor do KLB.

Fonte:O fuxico
Crédito KLB nocoração de Brasília

Quer ver o KLB em 3D?

Com o nome de “KLB 3D”, o álbum quer surpreender os fãs com um brinde: um DVD com dois clipes gravados em três dimensões. “Vem até com aqueles óculos de papel para você ver os clipes”, diz Kiko. O cantor comenta a volta do trio que forma com seus irmãos, Leandro e Bruno, e seu envolvimento na política.VEJA SÃO PAULO — Por que a demora em gravar o novo CD?Kiko — Demos uma pausa porque nos últimos três anos nos dedicamos muito à CPI da Pedofilia. Participávamos de eventos, shows, discussões Brasil afora. E percebemos que estava difícil conciliar a carreira com essa história. E o KLB sempre teve uma superexposição. Já fomos capa de 20 revistas no mesmo mês. Essa pausa foi interessante para dar uma respirada e o público sentir saudades. Nunca acabamos ou nos separamos. Não foi um stop.
VEJA SÃO PAULO — O que esperar do novo CD, “KLB 3D”?Kiko — São quinze faixas, catorze delas inéditas e a regravação de nosso primeiro sucesso, “A Dor Desse Amor”. É uma versão acústica, cantamos metade em inglês e metade em espanhol. Uma coisa legal é que os primeiros clipes gravados em 3D no Brasil estão no nosso trabalho. Quem comprar o CD vai ganhar grátis um DVD com dois clipes. Vem até com aqueles óculos de papel.
VEJA SÃO PAULO — O KLB vai continuar na linha pop romântica?Kiko — O KLB sempre foi romântico e sempre deu certo. Não vejo motivo para mudar. Vamos continuar com a mistura de pop, rock e música romântica.
VEJA SÃO PAULO — Vocês perderam fãs por terem ficado um tempo sem gravar e investido na politica?Kiko — Imagina! Nossas fãs, hoje, são mães e vivem dizendo: “Quero vocês de novo na minha vida”.

VEJA SÃO PAULO — Você se incomoda com o rótulo de cafona por causa das músicas românticas?Kiko — De jeito nenhum. Sempre vão existir pessoas que não vão gostar da gente. Eu não discrimino quem não me agrada porque ele agrada alguém. Bem no começo, tinha aquela coisa de “será que eles são bons mesmo?”. Já viram que não somos só bonitinhos. Temos talento.
VEJA SÃO PAULO — Agora que vocês não são mais jovenzinhos, o assédio diminuiu?Kiko — Continua a mesma a coisa. Antes eram umas crianças que vinham atrás da gente. Agora, são umas gostosas. (risos)
VEJA SÃO PAULO — E a carreira politica? Você e Leandro pretendem se candidatar novamente?Kiko — Leandro deve assumir a cadeira de deputado estadual ano que vem. Ele é o 1° suplemente de toda coligação DEM – PSDB. Qualquer coisa que aconteça com um deputado estadual desses dois partidos, ele entra. Eu não sei se vou concorrer no ano que vem.
VEJA SÃO PAULO — Por que você saiu do DEM e se filiou ao PSD, o novo partido do prefeito Gilberto Kassab?
Kiko — Porque, caso ache que estou apto a conciliar a carreira artística com a política, posso concorrer no ano que vem. Fui para o PSD por fidelidade ao Kassab. Acredito politicamente nele. Vivemos um momento politico em São Paulo muito especial que só vamos nos dar conta daqui uns a trinta anos. Lógico que o Kassab tem defeito, mas acredito que ele tem foco, visão politica e social.

Fonte:Veja São Paulo/Blog Terraço Paulistano
Créditos:KLB no coração de Brasília

Vai em primeiro lugar na Nativa fm


Fonte:Nativa FM

KLB volta à música com clipes em 3D

Grupo mantém estilo romântico e aposta em modernidade em novo álbumQuem é fã de carteirinha do KLB sabe que eles nunca acabaram. Na verdade, o que aconteceu, foi que os três deram uma pausa na banda para se dedicar a projetos paralelos não musicais, como a política. Agora decidiram voltar com tudo e apostam, especialmente, em um projeto de álbum moderno e inovador.
Nós ficamos parados na música. Fazendo milhões de coisas paralelamente, mas com o KLB parado. Nós nunca acabamos. Não dá para a gente se separar da música assim. Além de tudo, tudo no KLB sempre foi superexposto, havia uma superexposição. Chegamos a estar em 20 revistas ao mesmo tempo! Então foi bom também ficar um pouco parado”, disse Kiko, em entrevista exclusiva ao Portal da Band.
O grupo traz agora o novo álbum, o “KLB 3D”, composto por 14 músicas inéditas mais “A dor desse amor”, hit da banda, em uma nova versão, como uma 15ª de bônus track. “Vai”, a primeira música de trabalho, foi lançada na última segunda-feira, 03 de outubro e já era a mais pedida em diversas rádios do país.
InovaçãoAlém de marcar uma retomada de Kiko, Leandro e Bruno ao cenário musical brasileiro, “KLB 3D” tem como grande atrativo a modernidade: há dois clipes (das músicas “A dor desse amor” e “Quando o amanhã chegar”) que são disponibilizados em 3D no próprio CD. Ou seja, é só colocar o CD no aparelho de DVD e assistir aos meninos apresentarem as músicas tridimensionalmente com os óculos especiais que acompanham o CD.

Esses são os primeiros videoclipes gravados em 3D por uma banda brasileira. Optamos pelos óculos porque ainda são poucas as pessoas que têm televisão e aparelho de DVD com tecnologia 3D, isso restringiria o acesso dos fãs. Além disso, outros atrativos estão sendo montados pela nossa equipe”, disse Kiko.


Amadurecimento

Kiko acredita que nesses 11 anos de carreira os integrantes cresceram e isso conta bastante para o som: “É claro que nesse tempo a gente amadureceu e eu acho que você sempre coloca um pouco de você nas músicas que faz. No dia a dia você sempre encontra coisas musicais e não-musicais. De alguma maneira, todas essas coisas influenciam o trabalho. Você põe no trabalho tudo que é você. Mas ainda fazemos um som romântico”, enfatizou ele.

De fato, ouvindo “Vai”, o que se nota é que o som da KLB não mudou seu estilo próprio: ele
amadureceu, se tornou um estilo romântico mais bem apurado. Até mesmo a temática, ao menos dessa música, acompanha esse caminho, já que trata de um casal que decide dar um tempo no relacionamento.

Ainda segundo Kiko, por enquanto o foco da banda vai ser mesmo o Brasil, com uma série de ações de divulgação, apresentações da mídia e montagem de shows. Carreira internacional, ao menos agora, não está nos planos da banda: “
Mas nada é definitivo, só a morte. Nós decidimos voltar com força total e as expectativas, claro, são as melhores possíveis”, disse o músico.


Fonte:Band.com
Créditos:KLB no coração de Brasília

KLB volta à cena musical investindo em tecnologia

Novo trabalho da banda de irmãos é gravado em formato 3D
Para a alegria das fãs, a banda KLB está de volta com novo disco de músicas inéditas. A maior novidade do novo trabalho de Kiko, Leandro e Bruno é o investimento da banda na tecnologia 3D.
O novo
disco tem como novidade clipes na tecnologia em três dimensões. Além de 15 faixas de músicas inéditas. A música Vai é o primeiro single do novo projeto e foi lançada em todas as rádios do Brasil, esta semana.
A banda ainda promete um novo show, também todo voltado para o uso da tecnologia em três dimensões.
Esse é nono disco lançado pela banda, que em 2011 comemora 11 anos de carreira.
O último disco dos irmãos é o KLB Entre o Céu e a Terra, gravado em 2008.


Fonte: O Fuxico
Créditos:KLB no coração de Brasília

Kiko fala com exclusividade sobre a volta do KLB


Rancho Brahma Country encerra a Festa do Peão de Barretos com feras da MPB. Leandro Lehart e Arlindo Cruz levaram grandes sucessos do samba ao espaço country mais cobiçado do evento. Entre os convidados, os ex-bbb´s Cacau, Adriana e Rodrigão, além do cantor Kiko, que anunciou em primeira mão a volta do grupo KLB. (...)Kiko fala com exclusividade sobre a volta do KLB no Rancho Brahma Country.Acompanhado por vários amigos, o cantor Kiko chamou a atenção dos convidados. Alto (ele mede mais de 2 metros de altura), com vários quilos a menos e muito brincalhão, Kiko se divertiu, assistiu aos shows da noite de sábado e atendeu a vários fãs de forma carismática.Em primeira mão, ele contou sobre o retorno da banda KLB (com os irmãos Leandro e Bruno), após dois anos em que estiveram afastados dos palcos. “Eu e Leandro optamos por nos dedicar à política. Foi um momento importante pra gente, aprendemos muito, amadurecemos e agora chegou a hora de voltar”, comentou.O novo cd da banda – KLB em 3D - será lançado em aproximadamente 20 dias. “São 14 faixas inéditas e uma regravação. Já temos dois videoclipes prontos em terceira dimensão e eles são os primeiros no Brasil. Estamos muito felizes por retomar a carreira e confiantes nesta nova etapa”, concluiu Kiko, entre risos e brincadeiras. Fonte:Fonte: Super Bull Brasil Créditos:@KLBNordeste