


Veja os principais trechos da festa da Rádio Globo
Os 65 anos da Rádio Globo foram comemorados com uma festança, hoje de manhã, no Maracanãzinho. Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o evento, que começou com Padre Marcelo Rossi apresentando, ao vivo, seu programa “Momento de fé”. Emocionada, a plateia cantava e orava acompanhando o religioso.
- Faço a missa há 10 anos, mas na rádio estou há sete. A grande importância dessa festa é mostrar que a AM está viva. Nunca estudei comunicação, fiz faculdades de Educação Física Filosofia e Teologia. Mas tenho amigos que trabalham na área que diziam que a AM iria morrer. Mas ela continua aí, vibrante - diz Padre Marcelo, que fez uma surpresa para o público: levou ao palco o grupo KLB.
- Um pedido do Padre Marcelo não tem como ser negado. Ele é mais que um amigo, é um confidente. E participar dessa festa da Rádio Globo é um prazer para gente - afirma Kiko.
O gerente executivo da rádio, Marcus Aurélio de Carvalho, comemorou o sucesso da festa:
- Muito bom comemorar com o público. Os ouvintes nos tratam como amigos, afinal entramos na casa deles. Não é a toa que nosso slogan é ‘bota amizade nisso’ - conta Marcus Aurélio.
Era só olhar para plateia para ver a animação. A advogada Sandra Regina Pereira, de 45 anos, estava acompanhada da mãe, Denair Elias Pereira, 63, e dos filhos Ricardo Felipe, de 11, e Victor Augusto, de 12.
- A paixão pela Rádio Globo é de família. Aprendi a gostar porque minha mãe ouvia e passei isso para os meus filhos. Ela é especial porque além de passar a informação em cima da hora, o jeito dos locutores passa muita emoção - analisou Sandra.
Fonte: Extra
Fotos:Fabiano Rocha / Extra / Agência O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário